1. Pedido para Pessoa Jurídica pode ser faturado?
Sim, todos os produtos podem ser faturados para empresas através de boleto bancário (mediante análise de crédito). Pedido mínimo para boleto bancário de R$ 600,00.
2. Quais os prazos possíveis para faturamento no boleto?
O valor mínimo possível para cada parcela é de R$ 600,00. As opções de faturamento variam com o valor do pedido, veja as opções de formas de pagamento . Abaixo de R$ 600,00 somente pagamento à vista.
3. Existem outros prazos possíveis?
Se precisar de outro prazo, consulte um de nossos atendentes.
4. Qual documentação necessária para faturamento?
Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual, informações de contato e endereço completo. Lembrando que só entregamos no mesmo endereço cadastrado na Receita Federal. Para Pessoa Física Nome Completo, CPF, RG, informações de contato e endereço completo para entrega.
5. É só efetuar o pedido que serão liberados boletos e enviados com o produto?
Não. Todos os pedidos passarão por análise de crédito. Empresas com menos de 2 anos e empresas/sócios que possuam restrições podem ter seu crédito negado ou documentos solicitados.
6. Caso meu crédito seja negado, quais opções restam para pagamento?
Se o faturamento no boleto não for possível, você pode fazer o pagamento à vista por depósito/transferência bancária ou pelo cartão de crédito. Verifique as opções de pagamento.
7. Vocês faturam pelo cartão BNDES?
Sim, dependendo do produto. Neste caso entre em contato conosco no email: [email protected]
8.No caso de produto faturado para empresa, posso solicitar um endereço de entrega diferente?
Depende. Se for a mesma raiz do cnpj sim. No entanto, para segurança de todos a entrega é realizada para o endereço de faturamento.
9. O produto que comprei não serve para a minha aplicação. Posso trocá-lo?
Sim, você tem 7(sete) dias após o recebimento para solicitar a troca,
10. Meu pedido chegou e a embalagem está aparentemente aberta ou danificada. Qual procedimento?
Recuse o recebimento (seja do Sedex ou Transportadora) e entre em contato imediatamente com nossos atendentes.
11. Para efetuar as compras, preciso ter cadastro no site?
A forma mais rápida de comprar e receber seus produtos é pelo site. Porém se não se sente confortável, mande sua necessidade no email [email protected]